Produtos e Serviços

A Thujone Designers trabalha com diversos materiais personalizados, desde ilustrações a cartões de visita, folhetos, imãs de geladeira, convites, logotipos, fotografias etc.

Para agendar uma reunião ou solicitar um orçamento, basta entrar em contato pelo nosso e-mail thujone@thujonedesigners.com.

As formas de pagamento são negociadas conforme a necessidade do cliente. Como forma de segurança e comprometimento das duas partes, para iniciar uma arte-final, solicitamos um sinal de 30% à 50% do valor final da criação.

O prazo de entrega do serviço varia para cada tipo de material.

Ainda não emitimos nota fiscal, uma vez que somos autônomas. Emitimos recibo simples, mas com contrato de prestação de serviços.

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas por e-mail.

Conheça alguns de nossos trabalhos visitando o portifólio em nosso site: www.thujonedesigners.com




Cartões comemorativos, Tags e Marcadores

Todos os cartões publicados neste blog estão à venda, alguns deles em quantidades limitadas, pronta entrega ou sob encomenda.

A forma de pagamento é via depósito bancário e a mercadoria é liberada após a comprovação do pagamento. O valor do frete é calculado conforme o CEP de envio.

Para efetuar reservas, efetuar compras ou esclarecer dúvidas, basta entrar em contato com thujone@thujonedesigners.com para envio das informações necessárias.


 
Top